Future Games
É VISITANTE ??
TORNE SE UM MEMBRO
REGISTRE SE E
COMENTE EM NOSSOS TOPICOS

BY : Lycan

Participe do fórum, é rápido e fácil

Future Games
É VISITANTE ??
TORNE SE UM MEMBRO
REGISTRE SE E
COMENTE EM NOSSOS TOPICOS

BY : Lycan
Future Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muricy é apresentado no Palmeiras

Ir para baixo

Muricy é apresentado no Palmeiras Empty Muricy é apresentado no Palmeiras

Mensagem por Lycan Sex Jul 24, 2009 11:40 am

Muricy Ramalho é apresentado e começa uma nova trajetória, agora no Palmeiras

Depois de uma longa negociação, que chegou a ser interrompida, Muricy Ramalho vestiu o uniforme do Palmeiras . O treinador foi apresentado nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, pelo presidente Luiz Gonzaga Beluzzo, que entregou ao novo técnico uma camisa com seu nome nas costas. Muricy exibiu o presente e deu a primeira entrevista coletiva como comandante alviverde.



O recém-chegado tem no currículo, pelo São Paulo , as conquistas dos últimos três Brasileiros , título que o Verdão não ganha desde 1994. Muricy só começa a trabalhar à frente da equipe na segunda-feira, mas vai observar o desempenho do interino Jorginho no clássico contra o Corinthians , neste domingo, em Presidente Prudente. Ele falou sobre a demora do acerto com o Verdão, justificando que precisava descansar.



- Não houve o primeiro acerto, o que mais pegou é que eu precisava de mais tempo para descansar, reunir forças, pois a pegada é muito forte. Não houve mudança na parte financeira e mesmo assim acertamos. Falaram bobagem, se eu ganhasse tudo o que falavam eu tinha que parar porque já estava bem de vida. A porta não se fechou porque a conversa foi boa. Quando eu estava pronto para retomar rapidamente tudo foi acertado. O que me fez escolher o Palmeiras foram as pessoas e possibilidade de ganhar - ressaltou o treinador.

Muricy é apresentado no Palmeiras 0,,21451113-DP,00
Lycan
Lycan
AdministradorAdministrador

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/07/2009
Localização : Cajamar
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre

https://future-games.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos