Future Games
É VISITANTE ??
TORNE SE UM MEMBRO
REGISTRE SE E
COMENTE EM NOSSOS TOPICOS

BY : Lycan

Participe do fórum, é rápido e fácil

Future Games
É VISITANTE ??
TORNE SE UM MEMBRO
REGISTRE SE E
COMENTE EM NOSSOS TOPICOS

BY : Lycan
Future Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fight Night Round 3 [Analise]

Ir para baixo

Fight Night Round 3 [Analise] Empty Fight Night Round 3 [Analise]

Mensagem por Lycan Qua Jul 22, 2009 4:40 pm

Fight Night Round 3 [Analise] Fight_Night_Round_2_ntsc-%5Bcdcovers_cc%5D-front

Depois de lutar com alguns problemas em "Knockout Kings", a Electronic Arts reformulou sua série de boxe com "Fight Night 2004", um excelente simulador que inovou o gênero com inúmeras novidades e uma excelente jogabilidade. Agora a continuação "Round 2" faz um excelente trabalho em destacar ele ainda mais como um dos melhores.

Mantendo os padrões habituais da Electronic Arts o game traz gráficos elaborados e uma lista respeitável de atletas reais - são 36 lutadores de diferentes categorias, contando com celebridades como Muhammed Ali, Rocky Marciano, Evander Holyfield e muitos outros. Além disso, você ainda pode criar seu próprio lutador, escolhendo seu visual, cidade de origem e apelido.

Direcional matador

O grande destaque de "Round 2" é um robusto sistema de controle que consegue ser preciso e funcional para reproduzir todas as nuances dos combates. Usando o direcional secundário para carregar e soltar os mais diferentes socos, jogadores contam com uma enorme variedade de golpes na ponta do dedão direito. Além disso, o movimento dos lutadores, seja andando, se defendendo ou simplesmente esquivando, é rápido e direto. A capacidade de medir a força dos golpes faz uma enorme diferença estratégica, e é aplicado de maneira muito funcional. O sistema pode não ser imediatamente intuitivo, mas com um pouco de treino ele é o mais próximo que um videogame oferece na simulação realista de boxe.

O game vai ainda mais longe na simulação dos combates, fazendo uma excelente recriação da dinâmica de uma luta real. Além de oferecer mudanças quando um olho está inchado ou se o personagem já beijou a lona múltiplas vezes, os lutadores virtuais parecem imitam diferentes estilos com sua Inteligência Artificial - que reage de maneira diferente de acordo com o desenrolar da luta. O verdadeiro desafio está na hora de enfrentar outro humano, mas ainda assim é impressionante.

Dentro e fora do ringue

O novo "Fight Night" traz uma série de mini-games que ajudam a aumentar a interatividade do esporte, e todos eles são bem-vindos. Alguns melhoram o físico do lutador antes da luta (tendo inclusive um belo impacto visual no modelo 3D do personagem), enquanto a nova simulação do Cutman - aquela pessoa que limpa os ferimentos entre rounds - serve de descanso para o jogador e tem grandes efeitos práticos no desenrolar da luta... além de evidenciar o capricho na simulação de cortes e inchaço no rosto dos boxeadores.

Além de lutas rápidas, o jogo traz uma opção de carreira que permite não apenas que você cuide das lutas do personagem que criou, mas pode também tentar erguer os atletas licenciados do game. Nessa modalidade, é possível destravar os diferentes ringues e acessórios que melhoram as habilidades e personalizam o visual dos lutadores. Mesmo com sua simplicidade, essa opção é capaz de prender a atenção por muito tempo.

"Fight Night: Round 2" é o melhor jogo de boxe no mercado, sem exceções. Ele pode assustar um pouco quem procura algo mais exagerado e menos realista, mas para os demais, é um título imperdível
Lycan
Lycan
AdministradorAdministrador

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/07/2009
Localização : Cajamar
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre

https://future-games.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos